Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de estelionato é preso na BR 316 no município de Picos

Após a prisão, os agentes da PRF-PI encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos.

Um homem de 58 anos de nome não revelado, acusado de estelionato no estado do Ceará, foi preso nesta segunda-feira (29), no KM 294 da BR 316, no município de Picos.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, o acusado estava trafegando em um veículo de modelo Hyundai Tucson, quando foi abordado. Os agentes realizaram um levantamento e encontraram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, referente ao crime de estelionato.

  • Foto: Divulgação/PRFAcusado sendo preso pela PRF-PIAcusado sendo preso pela PRF-PI

“Após verificação da documentação do veículo, foi detectado que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo expedido pela Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira no Estado do Ceará pelo crime de estelionato”, informou o inspetor.

Após a prisão, os agentes da PRF-PI encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, onde ele se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.