Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de estuprar a filha é preso durante operação em Luzilândia

Além dele, um outro homem suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição também foi preso.

Dois homens identificados pelas iniciais F. C. S e C. A. G. A foram presos nesta quinta-feira (10), acusados dos crimes de estupro de vulnerável, sendo que um deles é suspeito de estuprar sua própria filha no município de Luzilândia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), F.C.S. é suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilândia. Já o acusado das iniciais C.A.G.A. é acusado de ter praticado estupro contra sua própria filha biológica.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIPresos na Operação Luz na InfânciaPresos na Operação Luz na Infância

As prisões foram feitas pela Polícia Civil, na Operação “Luz na Infância”, que parte do plano de segurança pública planejado para a cidade, que apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança, o objetivo da operação é reprimir a prática de abusos e incentivar as vítimas denunciar os casos para que os crimes sejam inibidos, sendo que em alguns casos, os crimes ocorrem no meio familiar.

A Polícia Civil ainda ressalta que outras prisões vão ser realizadas por meio de mandado de prisão na operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.