Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Cocal

Na época dos fatos, o acusado do crime tinha 20 anos e chegou a se mudar para o estado do Rio de Janeiro.

Um homem foi preso nessa quarta-feira (02) durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí, sob acusação do crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos, ocorrido na zona rural de Cocal, na região Norte do Piauí.

De acordo com o investigador Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, o crime ocorreu no ano de 2009 e no decorrer do processo foi expedido o mandado, que estava pendente de cumprimento desde o ano de 2011. Ontem, os policiais inseriram o mandado na Operação Impacto, que resultou em 43 prisões em todo o estado nesta quarta-feira, e também chegaram até o alvo acusado de estupro.

  • Foto: Divulgação/SSP-PICentral de Flagrantes de ParnaíbaCentral de Flagrantes de Parnaíba

Na época dos fatos, o acusado do crime tinha 20 anos e chegou a se mudar para o estado do Rio de Janeiro.

Ele foi localizado na própria residência, que fica na zona rural do município de Cocal e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde aguarda uma vaga para ser transferido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.