Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar criança de 6 anos é preso no Grande Dirceu

Edilson Rodrigues violentou a filha de sua vizinha, uma criança de 6 anos.

Policiais da Divisão de Capturas (Dicap) prenderam na tarde dessa segunda-feira (15), por volta das 17h, Edilson Rodrigues de Araújo, pelo o crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada, através do cumprimento de um mandado de prisão, no bairro Comprida, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cadena, coordenador da Dicap, Edilson violentou a filha de sua vizinha, uma criança de 6 anos. “Em 2016, ele foi acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 6 anos, no Torquato Neto, inclusive, na época, ele sofreu uma tentativa de linchamento”, disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilEdilson RodriguesEdilson Rodrigues

Edilson Rodrigues de Araújo trabalhava na construção civil. “Quando chegamos na residência dele, ele não apresentou resistência na hora da prisão porque ele estava bêbado”, finalizou o delegado Cadena. Edilson vai ser encaminhado para uma unidade do sistema prisional do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.