Fechar
GP1

São João Nepomuceno - Minas Gerais

Acusado de estuprar enteada de 5 anos é preso em Matões

Outras duas pessoas também acabaram presas na ação policial com o apoio do 2º DP de Timon.

Três pessoas foram presas nas cidades de Parnarama e Matões durante a Operação “Segundo Mapa”, deflagrada com o apoio do 2º Distrito Policial de Timon. Dentre os alvos está Domingos da Silva Lima, condenado por estupro, na forma tentada, e Raimundo Santana Sampaio acusado de estuprar sua enteada de 05 anos de idade.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, Domingos da Silva foi preso no povoado Tapera, no município de Matões, por conta de uma sentença condenatória em razão do crime de estupro, na forma tentada, pois em 2015 tentou estuprar uma adolescente e o ato somente não foi consumado devido um popular que flagrou a situação e Domingos acabou fugindo, juntamente com um menor infrator que o acompanhava.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Claudio MendesDelegado Claudio Mendes

Ainda no município de Matões, dessa vez no povoado Santa Luzia, os policiais prenderam Raimundo Santana por estupro de vulnerável contra a própria enteada de apenas 05 anos de idade, no mês de agosto deste ano. O exame de conjunção carnal foi realizado na vítima e atestou o estupro.

Já o terceiro alvo, identificado como Josivan dos Santos Sousa, de 24 anos, acabou sendo preso na cidade de Parnarama em razão de uma condenação por crime de lesão corporal, seguida de morte. Na ocasião, durante uma briga em um bar, Josivan arremessou um pedaço de ferro que perfurou a cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Todos os alvos serão encaminhados para o sistema prisional de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.