Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Acusado de estuprar enteada é preso em Redenção do Gurguéia

O mandado foi expedido pela Justiça do Estado de Goiás em março deste ano, mas a polícia do Piauí só tomou conhecimento na semana passada.

Um homem identificado como Wilton Sousa de Carvalho foi preso pela polícia em Redenção do Gurguéia, nesta terça-feira (18), acusado de praticar um estupro de vulnerável na cidade de Novo Gama, no Estado de Goiás.

A vítima trata-se da própria enteada que, na época do crime, tinha apenas 11 anos de idade. Conforme o delegado Jucier Santos, os policiais civis da Delegacia Regional de Bom Jesus receberam na semana passada o mandado de prisão expedido pela justiça goiana no mês de março deste ano.

“Durante a prisão, ele não apresentou resistência. Porém, pela conversa que nós tivemos informalmente, ele parece achar ‘normal’ o que fez”, comentou o delegado.

Wilton estava na casa da própria mãe que fica na zona urbana do município de Redenção do Gurguéia. Ele permanece preso na delegacia de Bom Jesus e aguarda ser recambiado para Goiás.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.