Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de estuprar enteadas é preso pela Polícia Civil de Timon

O delegado Claudio Mendes, informou que a polícia conseguiu prender o suspeito após a irmã das vítimas perceber que uma delas estava tomando remédios, pois sentia dores ao urinar.

Um homem identificado com Marcelio de Oliveira Silva, 40 anos, acusado de estuprar duas enteadas de 4 e 8 anos, foi preso nesta segunda-feira (07), pela Polícia Civil de Timon na cidade de Matões, no Maranhão.

Em entrevista ao GP1, o titular do 2º Distrito Policial de Timon, delegado Claudio Mendes, informou que a prisão do suspeito ocorreu devido a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cláudio Mendes Delegado Cláudio Mendes

“Estamos em missão aqui em Matões, chegamos a eles após um mandado de prisão preventiva ser expedido pela Justiça, após ele virar réu em um processo. Ele vinha abusando das vítimas até recentemente. A última vez ocorreu em agosto, as duas são enteadas, crianças de 4 e 8 anos”, informou.

Como a polícia chegou no acusado

Ainda segundo o delegado Claudio Mendes, a polícia conseguiu prender o suspeito após a irmã das vítimas perceber que uma delas estava tomando remédios, pois sentia dores ao urinar.

“As duas vítimas têm uma irmã adolescente e ela viu a mãe dando remédio para a criança de oito anos, pois a vítima sentia dor quando ia urinar e então a adolescente perguntou para a irmã o que aconteceu e acabou que a vítima contou tudo que sofria e que também acontecia com sua irmã de 4 anos”, detalhou.

Após ser encontrado no bairro Matadouro em Matões, o suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Matões, que vai continuar com a responsabilidade do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.