Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Acusado de estuprar oito pessoas é preso em Belém do Piauí

Conforme a PM, uma das vítimas é uma criança de apenas quatro anos de idade.

O comerciante Antônio João da Silva, de 55 anos, natural do município de Alegrete do Piauí, foi detido no início da tarde desta terça-feira (08), por volta das 13h, acusado de estuprar uma criança de quatro anos de idade e mais sete pessoas no estado do Pernambuco. A captura indivíduo aconteceu no município de Belém do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio João da SilvaAntônio João da Silva

Conforme o sargento Coelho, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Belém do Piauí, o indivíduo veio para o Piauí após sofrer uma tentativa de linchamento de populares no município de Araripina. “Uma das mães realizou a denúncia e foi constatado o estupro. Outras pessoas também fizeram o exame, e foi verificado que ele praticou o crime com oito pessoas. Os populares foram até o comércio dele, mas o indivíduo empreendeu fuga para Belém do Piauí”, informou.

A captura do acusado foi realizada pelos policiais militares de Belém do Piauí e de Marcolândia. Antônio João da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, em Pernambuco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.