Fechar
GP1

Açu - Rio Grande do Norte

Acusado de estuprar piauiense de 19 anos é preso em Salvador

Segundo a polícia, o suspeito foi até a Delegacia de Proteção ao Turista, acompanhado de um advogado.

O principal suspeito de estuprar uma jovem piauiense, de 19 anos, durante assalto no bairro Itapuã, região turística de Salvador/BA, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (10). O crime foi praticado na noite de terça-feira (07), enquanto ela e o namorado passeavam pelo bairro.

Segundo a polícia, o suspeito foi até a Delegacia de Proteção ao Turista, acompanhado de um advogado, onde foi ouvido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o segundo suspeito de participar do assalto, foi preso em outro ponto da cidade também na manhã de hoje. Ele foi capturados pelos PMs após ser agredido por populares no bairro Sussuarana, onde é acusado de realizar vários assaltos.

O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Geral (HGE), onde foi medicado e segue sobre custódia da Polícia Militar.

Entenda o caso

Uma jovem piauiense de apenas 19 anos foi estuprada durante um assalto em uma praia da cidade de Salvador, na Bahia, na última terça-feira (7). O crime aconteceu por volta das 23h enquanto a vítima estava andando com o namorado, de 27 anos. Os dois não quiseram se identificar e informaram à polícia que foram abordados por dois homens.

O casal é de Teresina e está passando as férias na cidade. Eles estão hospedados em um hotel na praia de Itapuã, local próximo de onde ocorreu o assalto e o estupro. De acordo com o relato das vítimas, após o anúncio do assalto, a dupla pediu para que o namorado da jovem voltasse ao hotel para pegar dinheiro. Ele fingiu ir até o local e se dirigiu até a Delegacia de Itapuã.

MATÉRIA RELACIONADA

Piauiense de 19 anos é estuprada durante assalto em Salvador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.