Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Acusado de estupro na Paraíba é preso pela PM em Curimatá

O fato foi confirmado por funcionários do fórum da cidade de Patos – PB.

Policiais militares efetuaram a prisão de um foragido da justiça da Paraíba, identificado como Jailton Alves da Silva, de 63 anos. Ele é acusado de praticar um estupro no estado e foi capturado na manhã desta segunda-feira (11), por volta de 10h, na Rua Eltímio Alves, no centro do município de Curimatá, região Sul do Piauí.

Conforme o 7º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo é vendedor de capas para bancos de carros, limpadores de para-brisas, capas de volante, entre outros materiais. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMJailton Alves da SilvaJailton Alves da Silva

Durante a abordagem policial, Jailton confessou que possuía uma passagem pela polícia, mas não revelou por qual crime. Então, a PM encontrou um mandado de prisão em aberto por estupro. O fato foi confirmado por funcionários do fórum da cidade de Patos – PB.

Jailton foi conduzido pela polícia para o Distrito Policial de Curimatá, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de entorpecente para uso pessoal e o indivíduo ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.