Teresina - PI

Acusado de furtar chocolates é baleado no bairro Vermelha; veja vídeo

Ruan foi atingido com dois disparos, um nas costas e outro no abdômen na manhã desta sexta-feira (13).

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Suspeito de roubar chocolates é baleado em Teresina

Um homem identificado apenas como Ruan, suspeito de cometer vários furtos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (13) na Rua Manoel da Paz, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem foi baleado.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo GP1, é possíver ver o homem se deslocando pela Rua Manoel da Paz, por volta das 8h, e sendo abordado por um motociclista, que efetuou vários tiros. Ruan foi atingido com dois disparos, um nas costas e outro no abdômen.

O autor dos disparos se evadiu do local e não foi identificado. O homem baleado foi encontrado com uma faca, um desodorante e várias barras de chocolate, provavelmente frutos de roubo. A suspeita é que ele tenha furtado o material de uma farmácia nas proximidades do local em que foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.