Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furtar chocolates é baleado no bairro Vermelha; veja vídeo

Ruan foi atingido com dois disparos, um nas costas e outro no abdômen na manhã desta sexta-feira (13).

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Um dos tiros atingiu um muro Um dos tiros atingiu um muro
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Munição deflagrada Munição deflagrada
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Barras de chocolate apreendidas Barras de chocolate apreendidas
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Acusado portava barras de chocolate e um desodorante Acusado portava barras de chocolate e um desodorante
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Restos da bala Restos da bala
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Tiro atingiu parede Tiro atingiu parede
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Homem é acusado de roubar barras de chocolate Homem é acusado de roubar barras de chocolate
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Materiais apreendidos com o acusado Materiais apreendidos com o acusado

Um homem identificado apenas como Ruan, suspeito de cometer vários furtos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (13) na Rua Manoel da Paz, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem foi baleado.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo GP1, é possíver ver o homem se deslocando pela Rua Manoel da Paz, por volta das 8h, e sendo abordado por um motociclista, que efetuou vários tiros. Ruan foi atingido com dois disparos, um nas costas e outro no abdômen.

O autor dos disparos se evadiu do local e não foi identificado. O homem baleado foi encontrado com uma faca, um desodorante e várias barras de chocolate, provavelmente frutos de roubo. A suspeita é que ele tenha furtado o material de uma farmácia nas proximidades do local em que foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.