Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Acusado de furtar creche é preso em Campo Largo do Piauí

Pezão foi preso em flagrante, com a luminária ainda em mãos. Segundo a PM, ao ser indagado onde ele tinha localizado o objeto, Pezão respondeu que havia subtraído da creche Deputado Abraão Go

Um homem identificado como Jorge Luís Silva Costa Freitas, conhecido popularmente como "Pezão", foi preso na noite deste sábado (25), por volta das 22h20, acusado de furtar uma luminária pertencente a prefeitura, na cidade de Campo Largo do Piauí.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar da cidade, a prisão do acusado ocorreu próximo a creche Deputado Abraão Gomes. Jorge Luís. Ele foi preso depois de ser abordado por uma das viaturas da Polícia Militar.

Pezão foi preso em flagrante, com a luminária ainda em mãos. Ainda de acordo com a Polícia, ao ser indagado onde ele tinha localizado o objeto, Pezão respondeu que havia subtraído da creche Deputado Abraão Gomes.

Diante disso, Jorge Luís, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Campo Largo do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.