Piripiri - PI

Acusado de furtar loja é preso pela Força Tática em Piripiri

Segundo informações da PM, o suspeito foi encontrado na tarde desta terça-feira (3) e no momento de prisão foi constatado que ele era foragido da Colônia Agrícola Major César.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 14h, a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Rogério do Nascimento Alves, no bairro Prado, na cidade de Piripiri.

De acordo com a Polícia Militar, Rogério é acusado de furtar uma loja de peças de caminhões, na madrugada da última segunda-feira (2). Após a pratica do crime, ele fugiu e a polícia começou as diligências com a intenção de prendê-lo.

Ainda segundo informações da PM, o suspeito foi encontrado na tarde desta terça-feira (3) e no momento de prisão foi constatado que ele era foragido da Colônia Agrícola Major César. Os policiais ainda encontraram com o acusado uma motocicleta com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, Rogério e a motocicleta foram encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: