Fechar
GP1

Piauí

Acusado de furto que matou rival é preso por policiais civis em Teresina

Segundo o policial Alves, o acusado "Olho de Gato" e a vítima Raimundo de Aquino Cardoso Filho já têm passagens pela Polícia, por prática de furtos.

Foi preso por volta das 11 horas de ontem (27), na Vila Santa Cruz, no conjunto Promorar, na Zona Sul de Teresina-PI, o acusado de furtos, Francisco Fernando Rabelo Gomes, mais conhecido por “Olho de Gato”, 28 anos, que, na tarde da última sexta-feira (26), assassinou com três facadas, o também acusado da prática de furtos, identificado por Raimundo de Aquino Cardoso Filho, 39 anos, vulgo “Cabeça”. O crime ocorreu na própria Vila Santa Cruz. Segundo o policial civil, José Alves, de plantão no 4º Distrito Policial, a família de Raimundo de Aquino Cardoso Filho teria acusado um homem conhecido por “Chiquinho” de ter praticado o crime, mas durante as investigações ficou esclarecido de que as facadas que mataram Raimundo foram desferidas por Francisco Fernando Rabelo Gomes, que acabou preso ontem, após uma perseguição policial. “Olho de Gato”, como é conhecido, ao perceber a viatura policial saiu correndo, mas acabou alcançado e preso pelos agentes do 4º DP. O agente Alves acrescentou ao Portal GP1 que “Chiquinho” estava no local onde houve o assassinato, mas não teve participação direta no crime. Os policiais do 4º DP, sob o comando do delegado Josimar de Brito Sousa apuraram até o momento, que “Olho de Gato” estava à procura era de outro rival seu conhecido por “Caçador” para matá-lo, mas como encontrou primeiro foi “Cabeça” que também era seu rival, acabou executando-o. Segundo o policial Alves, o acusado “Olho de Gato” e a vítima Raimundo de Aquino Cardoso Filho já têm passagens pela Polícia, por prática de furtos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.