Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de furto sofre tentativa de linchamento em Piripiri

Segundo o sargento Rodrigues, da Polícia Militar de Piripiri, o acusado furtou uma motocicleta Yamaha YBR.

Um homem identificado como Ismael Santos Pereira sofreu uma tentativa de linchamento nessa terça-feira (19), por volta das 16h30, por furtar uma motocicleta no bairro Prado, na cidade de Piripiri.

Segundo o sargento Rodrigues, da Polícia Militar de Piripiri, o acusado furtou uma motocicleta Yamaha YBR. “A moto estava estacionada e ele furtou a motocicleta, mas ele não sabia pilotá-la direito, não conseguia passar as marchas”, afirmou.

A vítima então se deslocou ao Batalhão da PM em Piripiri e informou o ocorrido. Uma guarnição localizou o suspeito e houve uma perseguição. O acusado foi capturado próximo ao antigo Distrito Policial. “Por pouco ele não foi linchado, nós o tiramos do local porque tinha algumas pessoas revoltadas. Ele ainda foi agredido por populares e pelo dono da moto”, disse.

Ismael teve escoriações leves e não foi preciso levá-lo ao hospital. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial, onde foram realizadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.