Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso após ameaçar populares em Teresina

Edglebyson da Cunha Santos é acusado de matar, no dia 2 de dezembro outro morador de rua, conhecido como “Sorriso”.

Um morador de rua identificado como Edglebyson da Cunha Santos, 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (11), por volta de 13h acusado de ameaçar populares que andam pela localidade da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Monteiro, comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), informou que os guardas estavam realizando rondas pelo Centro quando viram o acusado causando confusão na Praça da Bandeira.

“Estávamos fazendo patrulha tanto pela Praça da Bandeira quanto nas paradas de ônibus. A população informou a guarnição que tinha um indivíduo armado com uma faca ameaçando as pessoas dentro da praça. A guarda e a polícia municipal já prendeu ele várias vezes”, informou o capitão.

Ainda conforme o capitão Monteiro, Edglebyson foi preso pela segunda vez neste mês. Ele é acusado de matar, no dia 2 de dezembro outro morador de rua, conhecido como “Sorriso”. “Em um domingo, dia 2, ele já tinha sido preso, acusado de ter matado outro morador de rua a facadas no Mercado Central”, ressaltou o comandante.

O acusado ainda tentou resistir a prisão, sacando um facão, mas foi contido pela Guarda Municipal, que apreendeu a arma branca e em seguida o conduziu para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.