Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio é preso com 27 pedras de crack em Timon

O homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu um homem, cuja identificação não foi revelada, acusado de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 13h, na Vila do Bec, no município de Timon.

De acordo com os policiais do Denarc, o suspeito foi preso dentro de sua residência e no interior do imóvel, os policiais também encontraram uma pessoa que estava sendo mantida em cárcere privado, pois não tinha dinheiro para pagar a droga que havia comprado.

Ainda durante buscas na casa do suspeito, os policiais conseguiram localizar uma arma branca, um artefato de ar comprimido e cerca de 27 pedras de crack prontas para a comercialização.

O suspeito já possui passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e dano ao patrimônio público. Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.