Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso no Mercado do Dirceu I em Teresina

Contra Franklin Oliveira havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Franklin Oliveira Cardoso, mais conhecido como “Dom Pixote”, foi preso na tarde dessa quinta-feira (22), por volta das 16h30, no Mercado do Dirceu I, zona sudeste de Teresina. O indivíduo é acusado de ter matado Arnaldo Soares da Silva, vulgo “Índio” com dois golpes de faca no peito.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, Dom Pixote esfaqueou a vítima, porque em uma situação anterior ele havia sido ferido com uma facada desferida por Índio. Depois desse fato, iniciou-se uma rixa entre os dois. Franklin Oliveira foi preso, após policiais darem cumprimento a um mandado de prisão que existia contra ele.

  • Foto: Divulgação/PCDom PixoteDom Pixote

Quando Arnaldo Soares da Silva sofreu duas perfurações no tórax, no dia 01 de novembro de 2017, ele foi até a casa de um primo dele e pediu ajuda. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.