Beneditinos - PI

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Beneditinos

O crime foi praticado em 22 de outubro, quando a vítima dormia em um barraco.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Natanael da Silva foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05), acusado de homicídio qualificado praticado contra João da Cruz dos Santos, no mês de outubro deste ano, no centro do município de Beneditinos, distante 92 km de Teresina.

Ao GP1, o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial de Teresina, contou que Natanael foi indiciado no inquérito instaurado pela polícia e que a prisão aconteceu após a Justiça expedir o mandado de prisão. O crime foi praticado em 22 de outubro, quando a vítima dormia em um barraco.

  • Foto: Divulgação/PC/PINatanael da SilvaNatanael da Silva

“O João da Cruz estava na casa dele, quando os dois acusados, Natanael e outro comparsa, chegaram e desferiram várias facadas contra a vítima. Durante as investigações a nossa equipe, em parceria com a de Alto Longá, descobriu que os três já tinham uma desavença, o que pode ter motivado o homicídio”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Natanael da Silva, após ser preso Natanael foi encaminhado para o 15º Distrito Policial de Alto Longá, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. Os policiais seguem em diligências para prender o segundo acusado.