Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar em Luís Correia

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Na tarde do último sábado (7), um acusado de homicídio, identificado pelas iniciais R.J.P, foi preso acusado de cometer o crime de lesão corporal contra outro homem de iniciais M.A.S.S na localidade Campestre, zona rural de Luís Correia, litoral do Estado.

De acordo com informações do tenente Mesquita Júnior, a equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) foi acionada por volta das 15h por populares sobre um caso de lesão corporal praticado por um homem usando tornozeleira eletrônica.

“Ao chegarmos no local, encontramos a vítima e saímos em diligência com objetivo de localizar o acusado. Ele foi encontrado no bar do Chapola e disse que tinha deixado a tornozeleira em casa. Ao chegar na residência do acusado, a equipe de serviço percebeu que a tornozeleira estava danificada e ele estava com medida cautelar de monitoração, pois estava respondendo por crime de homicídio", disse o tenente.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.