Picos - PI

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar em Picos

De acordo com a PM, após uma intensa perseguição, o acusado foi alcançado, e um revólver calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas foi apreendido.

Fábio Wellington
Teresina

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (31), acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Parque de Exposição, no município de Picos, distante 322 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas após o indivíduo efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública, mas ninguém saiu ferido. O homem também é acusado de homicídio.

Na ocasião, foram deslocadas para atendimento uma equipe da ROCAM com apoio da Força Tática, e, ao fazerem rondas avistaram o suspeito, que pilotava uma motocicleta Honda Pop 100, juntamente com um menor de idade na garupa. Ao perceber a presença da viatura o acusado tentou se livrar da arma, e empreendeu fuga.

Ainda de acordo com a PM, após uma intensa perseguição, o acusado foi alcançado, e um revólver calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas foi apreendido.

Diante dos fatos, o homem foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, para a adoção dos procedimentos cabíveis ao fato.

Mais conteúdo sobre: