Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela PRF na BR 230 em Floriano

O foragido da justiça foi abordado no KM 309 da rodovia. Ele estava em um Chevrolet Onix na companhia de mais duas pessoas.

Na noite desta terça-feira (21), por volta de 18h56, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 27 anos acusado de praticar um homicídio. Ele foi capturado no KM 309 da BR 230, no município de Floriano.

De acordo com as informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, o indivíduo foi capturado durante uma abordagem policial na estrada. Ele estava em Chevrolet Onix na companhia de mais duas pessoas, quando os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

  • Foto: Divulgação/PRFPreso pela PRFPreso pela PRF

“A abordagem era de rotina. Foi verificado que no carro se encontrava um condutor e mais dois passageiros. As pessoas foram devidamente fiscalizadas e nisso foi constatado que um dos passageiros possuía essa pendência judicial", explicou Alexsandro.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca do município de Padre Marcos. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.