Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Acusado de homicídio em Marcolândia é preso em Massapê do Piauí

Segundo o capitão Edimilson, comandante da PM de Marcolândia, o acusado fugiu para a cidade de Massapê após a pratica do crime.

No início da tarde de quinta-feira (10), por volta das 12h30, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Lucas da Silva Batista, de 19 anos, no povoado Baixa Branca, município de Massapê do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, contra Lucas havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é acusado de ter participado da morte de um homem identificado como Luciano de Jesus Nonato.

Segundo o capitão Edimilson, comandante da PM de Marcolândia, esse acusado fugiu para a cidade de Massapê após a pratica do crime. “Quando recebemos a informação que Lucas estava em Massapê avisamos a guarnição de lá e após várias buscas foi possível prender o mesmo na casa de seus familiares, na zona rural da cidade”, detalhou o capitão.

Luciano de Jesus Nonato foi assassinado a tiros e o corpo só foi encontrado três dias depois, já em avançado estado de decomposição.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Relembre o caso

Um homem identificado como Luciano de Jesus Nonato, que estava desaparecido desde terça-feira (10), foi encontrado morto no dia 13 de setembro, por volta de 14h, na cidade de Marcolândia. O corpo já estava em estado avançado de composição.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edimilson, o corpo foi encontrado próximo a um matagal na zona rural da cidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Marcolândia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.