Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de homicídio foragido há 16 anos é preso em Esperantina

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de iniciais D. P. S, que estava foragido do sistema penitenciário há 16 anos, acusado de homicídio no município de Barras, região Norte do Piauí, foi recapturado na manhã desta sexta-feira (04), em Esperantina.

Segundo o tenente Madislan, da Polícia Militar do Piauí, o homem é suspeito de ter matado uma pessoa com requintes de crueldade na cidade de Barras.

“Conseguimos prender ele nas primeiras horas da manhã de hoje. O acusado estava foragido há mais de 16 anos do sistema prisional e sempre conseguia fugir dos cercos policiais, mas hoje conseguimos pegar ele no momento em que ele se preparava para fugir novamente”, informou o PM.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.