Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de integrar facção 'Bonde dos 40' é preso em Timon

O homem estava em posse de várias sacolas de cocaína e skank, duas balanças de precisão, três munições e dinheiro em espécie.  

A Polícia Civil do Maranhão, através da Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prendeu um homem acusado de integrar a facção “Bonde dos 40”, identificado apenas pelas iniciais M.A dos S, no final da tarde desta terça-feira (10), no município de Timon. O homem estava em posse de várias sacolas com cocaína e skank, duas balanças de precisão, três munições e dinheiro em espécie.

De acordo com a Polícia Civil, a abordagem aconteceu na residência do suspeito, localizada na rua 101, no bairro Bela Vista. Na casa, a equipe da Denarc conseguiu localizar uma sacola contendo 50g de cocaína e 62 sacolinhas menores da mesma droga. Outras 12 sacolinhas contendo skank também estavam em posse do acusado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMateriais apreendidos com o integrante do Bonde dos 40Materiais apreendidos com o integrante do Bonde dos 40

Além dessa ação, as equipes da Denarc têm realizado várias operações no município de Timon, que resultaram em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas ilícitas.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.