Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de integrar facção ‘Bonde dos 40' é preso na cidade de Altos

O suspeito foi preso durante a operação Águas de Março. Além dele, ainda foi capturado pela polícia um indivíduo que responde por três estupros.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (13), uma operação denominada de Águas de Março, na cidade de Altos. Um homem identificado pelas iniciais C.P.S, acusado de integrar a facção “Bonde dos 40”, foi preso. Outro indivíduo identificado pelas iniciais V.S.S, de 49 anos, que responde por três estupros, também foi preso.

Segundo a SSP-PI, o primeiro indivíduo responde por nove passagens pelo crime de roubo a veículos e uma por tráfico de drogas. Ele é acusado de integrar a facção maranhense ‘Bonde dos 40’ e foi reconhecido ao realizar outro roubo a uma motocicleta durante as festividades em Altos.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIForça Tarefa realiza operação em Altos durante todo a sextaForça Tarefa realiza operação em Altos durante todo a sexta

Dando continuidade a operação, a força tarefa realizou a segunda prisão de um homem condenado por estupro. “Ele responde por três estupros e já tem condenação por 05 anos por um dos crimes. Um dos crimes ele cometeu com o irmão”, relatou a SSP-PI.

A Operação Águas de Março acontece durante todo o mês e é coordenada pelo major Audivam Nunes. A ação desta sexta contou com o apoio do 14º Distrito Policial de Altos, Polinter, Dicap e do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.