Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de manter esposa em cativeiro é preso em José de Freitas

Após ser liberta, a esposa do acusado contou aos policiais que há meses era mantida reclusa.

A Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal, prendeu um homem identificado como Gerson da Silva Azevedo, na tarde desta terça-feira (29), acusado de cárcere privado e tráfico de drogas, no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas.

A Polícia Civil recebeu a denúncia que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado há três meses no bairro de Fátima, pelo seu próprio companheiro. “A Guarda Municipal foi acionada para dar apoio na operação. Quando o suspeito percebeu nossa chegada na residência, ele pulou o muro que fica no fundo da casa, empreendendo fuga. Mas conseguimos capturar ele pouco tempo depois”, afirmou o comandante da Guarda, Lancaster.

Durante a abordagem e vistoria na casa de Gerson, foi encontrada uma certa quantidade de drogas e munições, enterrados no quintal da residência. Após ser liberta, a esposa do acusado contou aos policiais que há meses era mantida reclusa.

Lancaster ressalta que o suspeito tem uma extensa ficha criminal, por receptação, roubo, tráfico, dentre outros crimes. O acusado foi encaminhado para o 17º distrito policial, autuado pelos crimes de sequestro, posse ilegal de munições e tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.