Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar cabo da PM passará por cirurgia no HUT

Ele foi espancado por populares logo após cometer o crime.

Francisco Ribeiro dos Santos Filho, 34 anos, acusado de matar o policial militar Samuel de Sousa Borges na tarde desta sexta-feira (01) na zona leste de Teresina, vai passar por uma cirurgia na face. Ele foi espancado por populares logo após cometer o crime.

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o criminoso deu entrada na unidade por volta das 15h. Ele fez uma limpeza na lesão e foi levado de volta para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será ouvido pelo delegado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco Ribeiro dos Santos FilhoFrancisco Ribeiro dos Santos Filho

Ainda de acordo com o HUT, após ser liberado pela polícia ele retornará ao hospital para fazer uma cirurgia na face, devido a uma fratura.

Entenda o caso

O policial militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, assassinou a tiros o também policial militar Samuel de Sousa Borgesna frente do próprio filho da vítima no início da tarde desta sexta-feira (01), próximo a uma escola no bairro Jóquei, na zona leste de Teresina. Uma briga de trânsito teria motivado o crime.

  • Foto: DivulgaçãoCabo Samuel de Sousa BorgesCabo Samuel de Sousa Borges

Samuel era policial do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), mas atualmente estava a serviço da Vice-Governadoria do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.