Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar esposa em Parnaíba se apresenta à polícia

O indivíduo, identificado como Antônio da Conceição Soares, já possuía um mandado de prisão preventiva.

Um homem identificado como Antônio da Conceição Soares, vulgo “Lobisomem”, se entregou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (08) na cidade de Parnaíba. Ele é acusado de matar a própria esposa, identificada como Andrea Prado Nascimento, na última sexta-feira (05).

A delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia da Mulher em Parnaíba, explicou que o indivíduo já possuía um mandado de prisão preventiva em relação ao crime, que foi expedido no final de semana.

“Ele se apresentou, porém, já possuía um mando de prisão preventiva contra ele. Quando o fato ocorreu, equipes da Delegacia da Mulher e de outras delegacias regionais estavam em diligências com o intuito de localizá-lo. Não obtivemos êxito e foi solicitado o mandado de prisão. Então, como ele se apresentou, foi dado cumprimento na manhã de hoje”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira (09), Antônio da Conceição passará pela audiência de custódia. Ele ainda não foi ouvido pela delegada que preside as investigações do caso.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Andrea Prado Nascimento, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (05) dentro da própria residência situada no Conjunto Broder Ville, no município de Parnaíba.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, contou ao GP1 que vizinhos, na noite da quinta-feira (04), ouviram gritos e um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, porém, não acionaram a corporação policial.

Porém, quando foi na manhã de hoje, um familiar foi até a casa de Andrea e a encontrou morta. “Os vizinhos ouviram uma discussão e, aparentemente, um disparo de arma de fogo. Quando foi na manhã de hoje, um familiar foi até a casa, constatou o óbito da mulher e acionou a PM. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Polícia Civil também foi até o local”, afirmou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.