Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Acusado de matar garoto de programa a pauladas em Agricolândia é preso

Geferson Gonçalves dos Santos foi encaminhado à Delegacia de Água Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado de assassinar a pauladas o garoto de programa Valdinar Lopes Leal, de 32 anos, na cidade de Agricolândia, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), dentro do Fórum da cidade de São Pedro do Piauí, distante 110 km de Teresina. Ele foi identificado como Geferson Gonçalves dos Santos.

Segundo o subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, o suspeito que já responde por diversos crimes, acabou sendo preso ao se apresentar no fórum da cidade, onde se dirigia mensalmente para dar ciência ao juiz quanto ao cumprimento de medidas cautelares a ele impostas anteriormente.

  • Foto: Divulgação/PMValdinar Valdinar Lopes Leal, de 32 anos

“Após a morte de Valdenir, a Polícia Civil iniciou a investigação e chegou até Geferson, em sequência pediu ao juiz o mandado de prisão do acusado, que foi deferido. Na tarde de hoje ficamos sabendo o paradeiro dele e realizamos a prisão do suspeito”, relatou o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Geferson dos Santos já responde a cinco processos, por tentativa de homicídio, lesão corporal, furto qualificado, dano ao patrimônio público e TCO por descumprimento de medidas judiciais.

Geferson Gonçalves dos Santos foi encaminhado à Delegacia de Água Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

O garoto de programa Valdinar Lopes Leal, de 32 anos foi assassinado na madrugada do último dia (08) de fevereiro, com várias pauladas na cabeça, dentro de uma horta comunitária, no bairro Vila, no município de Agricolândia, distante 94 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Geailson, comandante da Polícia Militar na cidade, contou que a PM foi acionada assim que o corpo da vítima foi encontrado, por volta de 6h da manhã do sábado, quando os trabalhadores chegaram para fazer a colheita no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Garoto de programa é assassinado a pauladas em Agricolândia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.