Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Acusado de matar gerente do BB de Luzilândia é preso no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Duzzi era considerado foragido da Justiça e quando foi abordado pelos policiais em Presidente Dutra se apresentou com uma documentação falsa.

Um homem identificado como Ricardo Duzzi, acusado de assassinar o gerente do Banco do Brasil de Luzilândia-PI, durante um assalto à agência bancária em 03 de maio de 2011, foi preso na cidade de Presidente Dutra - MA, nessa quinta-feira (16) durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Duzzi era considerado foragido da Justiça e quando foi abordado pelos policiais em Presidente Dutra se apresentou com uma documentação falsa em nome de Wagner Souza Paiva. Apesar da tentativa de confundir os policiais, os investigadores não tiveram dúvida de que realmente se tratava de Ricardo Duzzi e deram voz de prisão.

  • Foto: Divulgação/PC-MARicardo DuzziRicardo Duzzi

Logo em seguida, o acusado foi encaminhado para a delegacia do município.

O crime

Ricardo Duzzi e outros cinco homens realizaram um assalto em 15 de maio de 2011, em que o gerente do Banco do Brasil, identificado como Humberto Veloso, e um dos bandidos foram mortos. Na ocasião, o gerente da agência bancária e outras seis pessoas foram feitas reféns pela quadrilha.

Logo após o crime, as buscas pelos bandidos foram iniciadas e três deles chegaram a ser presos, inclusive, Ricardo Duzzi, no dia 06 de maio de 2011.

Agora novamente preso, ele deverá retornar ao sistema prisional e responder ainda por crime de uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.