Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Acusado de matar homem a facadas na cidade de Fronteiras é preso

O indivíduo confessou o crime e revelou que a motivação foi por conta de uma dívida de droga que a vítima tinha com ele.

Um homem identificado como Antônio Wilson de Almeida, conhecido como “V. Cabecinha”, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), acusado de praticar um homicídio na noite da última terça-feira (17), no município de Fronteiras.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAntônio Wilson de AlmeidaAntônio Wilson de Almeida

A delegada Robianne Belém, da Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, relatou que Antônio possui várias passagens pela polícia, sendo uma delas por tentativa de homicídio. Após a captura, o acusado confessou o crime e revelou que a motivação foi por conta de uma dívida de droga que Luciano tinha com ele. A arma utilizada no homicídio foi encontrada e apreendida.

O assassinato

Na noite desta terça-feira (17), por volta de 18h30, a Polícia Militar de Picos encontrou o corpo de um homem identificado como Luciano Paulo da Silva, vulgo “Lulu”, no povoado Curral Queimado, situado na zona rural de Fronteiras. O corpo apresentava marcas de perfuração de arma branca na região do abdômen.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.