Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Acusado de matar homem por dívida de R$ 10 é preso em Curimatá

O indivíduo foi capturado na Vila Baio por meio do cumprimento de um mandado de prisão.

Valdecir Pereira da Silva Júnior foi preso na manhã desta quarta-feira (28) acusado de matar Ailton Pereira da Silva, de 37 anos, a tiros em um bar no dia 18 de fevereiro, em Curimatá, município que fica a 775 km da capital, Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilValdecir Pereira da Silva JúniorValdecir Pereira da Silva Júnior

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o indivíduo foi capturado na Vila Baio, em Curimatá, por meio do cumprimento de um mandado de prisão. Após as investigações, foi verificado que Valdecir praticou o homicídio por conta de uma dívida de R$ 10,00 e por uma suposta solda no cano de descarga da motocicleta da vítima que, na verdade, tratava-se de uma arma de fogo que deveria ter sido consertada pelo armeiro.

Porém, foi descoberto que Ailton Pereira chegou a pagar a dívida, entretanto, por motivos de agressões verbais e ameaças mútuas, o acusado não devolveu o dinheiro, nem chegou a realizar o serviço e, durante a discussão, efetuou dois disparos de arma de fogo na vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.