Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acusado de matar idoso a facadas é preso em Miguel Alves

O crime aconteceu no dia 12 de março deste ano. A prisão do acusado ocorreu na manhã desta quinta-feira (07).

Um homem identificado pelas iniciais A. L. S. L. foi preso na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 06h, acusado de assassinar um idoso durante um assalto no dia 12 de março deste ano, no povoado Centro do Designo, situado no município de Miguel Alves.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Antônio Barbosa, da Polícia Civil de Miguel Alves, o indivíduo matou um idoso com oito facadas e contou com a ajuda de um adolescente. Após o assassinato, o criminoso pegou a motocicleta da vítima e empreendeu fuga.

O delegado disse também que a captura do acusado, que estava no povoado Porto do Desgino, ocorreu por meio do cumprimento de um mandado de prisão. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Na ação policial, participaram também a Delegacia de Polícia Civil de União e do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.