Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acusado de matar idoso a golpes de facão é preso em Miguel Alves

Rafael Silva dos Santos confessou o crime para a polícia.

O homem Rafael Silva dos Santos, conhecido como “Bebé”, foi preso nesta terça-feira (14), acusado de cometer um latrocínio em agosto de 2016. A captura do indivíduo aconteceu na localidade Remanso, em Miguel Alves, município que fica a 110 km de Teresina.

De acordo com o delegado Antônio Barbosa, da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, o acusado confessou o crime e relatou como ocorreu o fato. “O Rafael chegou com um comparsa no comércio da vítima fingindo que ia comprar gasolina. Então, o idoso pegou o combustível e colocou na motocicleta dos indivíduos. Depois, a dupla pediu outro produto e quando a vítima foi buscar, eles anunciaram o assalto, e o assassinaram com golpes de facão, após o comerciante reagir”, explicou.

A vítima, identificada como Antônio Torres Brito, de 62 anos, morreu no local do crime, no povoado Nova Olinda, em Miguel Alves. O acusado do latrocínio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município e será encaminhado ao sistema prisional do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.