Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de matar idoso durante assalto é preso em Floriano

O crime aconteceu na noite do dia 02 de abril deste ano em um bar localizado na Rua Fernando Marques, bairro Caixa D'Água, zona urbana da cidade.

Policiais civis da 2º Delegacia Regional de Floriano cumpriram mandados e prenderam, na manhã desta quarta-feira (15), dois homens identificados como Francisco Santos Brito, vulgo ‘Manchinha’, e Francisco Jodilson Barros de Oliveira. ‘Manchinha’ é acusado de ter matado um idoso de 73 anos durante um assalto no dia 02 de abril deste ano na cidade.

O delegado Danilo Barroso, da Polícia Civil de Floriano, informou que a vítima, identificada como João Alves da Cruz, reagiu ao roubo com um taco de sinuca na ação criminosa que ocorreu em um bar, situado na Rua Fernando Marques, bairro Caixa D'Água.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos pela Polícia CivilPresos pela Polícia Civil

“Ele e um comparsa dele, que morreu em um confronto com a Polícia Militar, chegaram em um bar na Rua Fernando Marques, abordaram as pessoas que estavam lá e, então, uma das vítimas reagiu agredindo os assaltantes com um taco de sinuca. Aí o ‘Manchinha’ efetuou um disparo de arma de fogo que matou a vítima”, contou.

O comparsa de Francisco Santos foi morto no dia 13 de abril de 2019, após realizar um assalto. Ele efetuou disparos contra a Polícia Militar, que revidou e o atingiu. Já o outro preso na ação policial, conforme o delegado, trata-se de Francisco Jodilson que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Os dois mandados são de prisão preventiva expedidos pelo juiz da 1º Vara Criminal de Floriano, Noé Pacheco de Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.