Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Acusado de matar jovem com uma facada em Landri Sales é preso

De acordo com o delegado Moisés, da Polícia Civil de Guadalupe, o homicídio foi motivado por um desentendimento ocorrido entre a vítima e o acusado.

Um homem identificado como Adriano Bonfim Gama Filho, conhecido como “Pelé”, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), acusado de matar um jovem de 19 anos identificado como Bruno Ribeiro Santos, no município de Landri Sales.

O crime aconteceu em um bar, por volta do meio-dia de ontem. A vítima e o acusado eram conhecidos e estavam em um bar do município. O delegado Moisés, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guadalupe, informou que durante um desentendimento entre eles, Adriano assassinou Bruno com uma facada no peito.

  • Foto: Divulgação/PMBruno Ribeiro SantosBruno Ribeiro Santos

Logo em seguida, o indivíduo foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Landri Sales. Adriano, durante o depoimento, revelou ter passagens pela polícia por pequenos delitos. Bruno já havia respondido pelo crime de furto qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.