Fechar
GP1

Socorro do Piauí - Piauí

Acusado de matar jovem no Pernambuco é preso em Socorro do Piauí

Segundo o tenente Damata, do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, moradores do povoado Milhã acionoaram a polícia após pessoas estranhas chegarem para mora naquela região.

Um homem identificado apenas como Júnior Cigano, de 37 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (17), acusado de homicídio na zona rural de Socorro do Piauí, distante 399 km de Teresina. O assassinato foi praticado na cidade de Exu em Pernambuco.

Segundo o tenente Damata, do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, moradores do povoado Milhã acionaram a polícia após pessoas suspeitas chegarem para morar naquela região.

“Após uma breve investigação, os policiais militares foram até o localidade citada e no momento oportuno procederam a abordagem ao indivíduo, que apresentou uma documentação falsa. Um novo levantamento foi feito junto às autoridades de Pernambuco, que informaram que ele é um indivíduo de alta periculosidade acusado de assassinar um jovem em Exu no mês de junho deste ano”, informou o tenente Damata.

Ainda de acordo com a PM, o homem não resistiu à prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Simplício Mendes, para as providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.