Fechar
GP1

Sarzedo - Minas Gerais

Acusado de matar mulher a facadas é preso em ação da PM-PI em Petrolina

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada após a denúncia de que o foragido estaria no Piauí se deslocando para o estado do Pernambuco. 

Um foragido da Justiça identificado como Jeferson José dos Santos, de 19 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Militar do Piauí em conjunto com as polícias civil e militar de Pernambuco. A prisão aconteceu na cidade de Petrolina. O indivíduo é acusado de matar uma mulher com várias facadas.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada na sexta-feira (21), após a denúncia de que o foragido estaria no Piauí se deslocando para o estado do Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de matar mulher é preso pela PMAcusado de matar mulher é preso pela PM

O indivíduo foi interceptado na BR 428, próximo a entrada do Residencial Vivendas. Ele andava em um Fiat/Ducato, vindo da cidade de Simões. Após a abordagem foi confirmado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

"O crime não respeita fronteiras ou divisas, por isso há, cada vez mais, a necessidade de se compartilhar, através de fontes confiáveis e comprometidas, as informações acerca de alvos ligados à prática de crimes, que se utilizam do artifício astucioso de refugiar-se em outros Estados da Federação pra ocultarem-se no anonimato", comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM, sediado em Paulistana.

O crime

Uma mulher identificada como Alzira Dias Ferreira foi morta com várias facadas na região do tórax no dia 5 de maio de 2019, por volta de 13h30, no bairro Alto da Aliança, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

Segundo o Departamento de Homicídios de Juazeiro, o crime teria sido motivado por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.