Fechar
GP1

Simões - Piauí

Acusado de matar o primo com golpe de foice em Simões é preso

O crime aconteceu durante uma festa, no dia 20 de novembro de 2016.

Um homem de 36 anos de idade, identificado como Luís Sabino de Oliveira, foi preso na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h, acusado de ter matado o próprio primo, identificado como Apolônio de Carvalho, de 47 anos, com um golpe de foice no município de Simões.

  • Foto: Divulgação/PMLuís Sabino de OliveiraLuís Sabino de Oliveira

O indivíduo foi capturado na localidade Baixa do Mel, em São José do Piauí. Conforme o cabo Francenilton, da PM de São José do Piauí, o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e o acusado. “Eles estavam em uma festa em um sítio situado na zona rural da cidade, quando iniciou a discussão. A vítima foi até a sua residência e pegou uma foice. Chegando no evento, o Luís tomou a foice e assassinou o próprio primo”, detalhou.

O homicídio aconteceu no dia 20 de novembro de 2016. Luís Sabino de Oliveira foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos e, em seguida, será encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.