Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Acusado de matar primo em Cocal dos Alves é preso pela polícia

O indivíduo havia se apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Cocal no dia 20 de maio deste ano.

Na tarde desta terça-feira (28), um homem identificado como José de Brito, de 67 anos, foi preso acusado de assassinar o próprio primo com golpes de facão na cidade de Cocal dos Alves no dia 12 de maio deste ano.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, o indivíduo foi capturado em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. José de Brito já havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal no dia 20 de maio, mas não ficou preso.

Durante o depoimento, ele alegou que a vítima lhe ofereceu uma carona e que, logo depois, os dois tiveram uma briga sem motivos. “De acordo com o suspeito, eles estavam bebendo, pararam em um determinado lugar para que ele pudesse descer e seguir para a casa dele, após a vítima ter oferecido uma carona para ele, então iniciou uma briga sem motivo nenhum, talvez pela bebedeira mesmo e então a vítima foi alvejada com golpes de faca”, explicou a delegada Daniela Dinalli ao GP1 no dia em que José se apresentou na delegacia.

O crime

Na tarde do dia 12 de maio de 2019, um homem identificado como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi assassinado com golpes de facão pelo próprio primo na localidade Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves. A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou apenas a vítima estirada no chão já sem vida. O autor do crime havia fugido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de matar primo se apresenta à polícia em Cocal dos Alves

Homem é morto com golpes de facão pelo primo em Cocal dos Alves

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.