Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de matar segurança de lotérica é executado a tiros em Picos

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, os suspeitos chegaram por volta de 17h em um carro e cometeram o crime.

Um homem identificado como Cleiton Augusto, mais conhecido como Wolverine, foi executado na tarde desta sexta-feira (15) com vários tiros na porta de casa, no bairro Morada do Sol, em Picos. Ele estava com um filho no colo, quando os atiradores pediram que ele soltasse a criança.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, os suspeitos chegaram por volta de 17h em um carro e cometeram o crime com características de vingança, tendo em vista que a vítima é acusada de ter praticado um homicídio na região de Picos.

“Ele tem envolvimento com quadrilhas e, inclusive, fez um assalto há dois anos em uma casa lotérica no município de Aroazes, lá ele matou um segurança. Ele tem participação em vários assaltos e por tráfico de drogas. A morte, pelo que foi posto, pode ter sido uma vingança pelo crime contra o segurança ou por dívida de drogas”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais do 4º BPM já estão em diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.