Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Acusado de não pagar pensão alimentícia é preso pela PRF na BR 343

Com indícios de embriaguez, o preso ainda se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na noite deste sábado (15), um homem, cuja identidade não foi revelada, de 46 anos, com um mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu na BR 343, na cidade de Piracuruca.

Segundo informações cedidas pela PRF, o preso, que conduzia um veículo, moledo Fiat/Weekend ELX, foi abordado pelos agentes, que solicitaram a documentação. Durante a inspeção, os agentes constataram que ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto por não realizar o pagamento de pensão alimentícia. Com indícios de embriaguez, o preso ainda se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso pela PRFHomem é preso pela PRF

“O homem responde criminalmente por não pagamento de pensão alimentícia e tinha contra si um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 1ª Vara da família de Vila Prudente da cidade de São Paulo, em setembro de 2019. O homem, que se recusou a fazer o teste de alcoolemia, estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica”, informou a PRF.

Diante disso, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.