Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de participar da morte de atendente é preso em Teresina

O delegado Genival Vilela, do DHPP Norte, informou que o acusado alegou em depoimento que emprestou sua motocicleta para os acusados executarem o crime no dia 20 de março de 2017.

Um homem identificado como Diego César Araújo da Silva, acusado de participar do assassinato do atendente de uma padaria, Paulo Sérgio de Carvalho, foi preso nesta segunda-feira (14), nas imediações da Ponte Estaiada, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP Norte – contou que Diego César alegou em depoimento que emprestou sua motocicleta para os acusados executarem o crime no dia 20 de março de 2017, no bairro Buenos Aires.

“A gente conversou com esse suspeito aqui e ele disse que teve envolvimento, pois emprestou a moto para o autor do crime, ele nega que tenha participação no homicídio, mas pelo fato de emprestar a moto, ele terminou sendo responsabilizado”, informou o delegado.

Dupla suspeita presa

No dia do crime, por volta de 14h, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, efetuaram a prisão de dois suspeitos, identificados como Estefan Pereira da Silva e Denilson Araújo da Silva, ambos de 18 anos. A dupla foi capturada no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Relembre o caso

Paulo Sérgio de Carvalho da Silva, de 20 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 11h do dia 20 de março. O crime ocorreu na Rua Fotógrafo Solimar, próximo ao cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires.

Segundo relatos de populares à polícia, dois indivíduos em uma moto chegaram e disparam contra a vítima que estava sentada em um banco. Ele foi atingido com um disparo na cabeça. Familiares do jovem disseram à PM que ele não tinha nenhum envolvimento com o mundo das drogas, e que ele trabalhava como caixa em uma padaria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM prende suspeitos de matar atendente de padaria em Teresina

Jovem é assassinado no bairro Buenos Aires em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.