Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de participar de assalto a comerciante é preso em Parnaíba

Ítalo foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido, no dia 15 de fevereiro, pelo juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da 1ª Vara Criminal.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), prendeu na manhã desta terça-feira (26), um homem identificado como Ítalo Santos Nascimento acusado de participar de um assalto a um comerciante e sua esposa em Parnaíba, em outubro de 2018.

Durante o assalto, os bandidos foram bastante violentos chegando a agredir o comerciante, que é um idoso, com uma coronhada na cabeça. Eles levaram o carro, que foi encontrado no dia seguinte, e alguns pertences da vítima.

Ítalo foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido, no dia 15 de fevereiro, pelo juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da 1ª Vara Criminal.

Ele foi preso na residência do pai, localizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Os outros dois acusados de participarem do crime, Ericles Silva Brito e Fábio Silva Costa, foram presos um dia depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.