Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de participar de mais de 180 homicídios é preso em Teresina

Os assassinatos foram motivados pela disputa entre as facções criminosas por pontos de entorpecentes em Manaus.

Policiais civis do estado do Amazonas, em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) do Estado do Piauí, prenderam na manhã desta quinta-feira (02), um homem identificado como Alexandre Alves da Silva, de 23 anos, acusado de participar de mais de 180 assassinatos.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado geral Riedel Batista, o indivíduo foi preso na zona leste da Capital. Ele é membro da facção criminosa Comando Vermelho (C.V) e foragido do Centro de Detenção Provisória 2 (CDPM2).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAlexandre Alves da SilvaAlexandre Alves da Silva

Os diversos homicídios em que Alexandre está envolvido ocorreram em Manaus e foram motivados pela disputa entre as facções criminosas por pontos de entorpecentes na cidade. A ação policial foi realizada pela Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança (Dint), Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Estado do Amazonas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.