Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar arrastão em escola é preso na Vila Meio Norte

Ele é o segundo preso envolvido nesta ação criminosa que ocorreu na manhã desta segunda-feira (20).

Na noite desta segunda-feira (20), por volta de 23h30, um homem identificado como José Wilson da Silva Sousa, de 29 anos, foi preso acusado de ser um dos responsáveis de ter praticado um arrastão no Centro Estadual de Tempo Integral – CETI Portal da Esperança, situado no bairro Nova Teresina, zona leste da Capital. Ele é o segundo preso envolvido na ação criminosa, que ocorreu na manhã de ontem.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Wilson da Silva SousaJosé Wilson da Silva Sousa

O indivíduo, que é conhecido como “Zé Preto”, foi capturado na Rua Cassapava, situada na Vila Meio Norte, em uma residência onde ocorria a comercialização de entorpecentes. No local foram encontrados sete invólucros de maconha, quatro aparelhos celulares e uma espingarda. Dessa forma, José Wilson foi autuado em flagrante também por tráfico de drogas.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Iran Moura, relatou que ao chegar na Central de Flagrantes de Teresina, foi constatado que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido no bairro Socopo, zona leste de Teresina.

Relembre o caso

Dois vigilantes ficaram feridos durante um arrastão ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), no Centro estadual de Tempo Integral – CETI Portal da Esperança. A Polícia Militar relatou que cinco bandidos encapuzados participaram da ação criminosa. Eles levaram celulares dos funcionários e dos alunos. Durante o assalto, os vigias reagiram, foram agredidos com uma barra de ferro e com uma faca e ficaram gravemente feridos.

Após o ocorrido, o primeiro acusado de praticar o arrastão foi preso, identificado como Micael Cardoso da Silva, de 19 anos. Ele é estudante do próprio colégio onde ocorreu o assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.