Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de praticar arrombamentos em residências é preso em Timon

O indivíduo é acusado de praticar arrombamentos em duas residências na noite de ontem no Parque Alvorada.

No início da tarde desta segunda-feira (01), um homem identificado como Francisco Felipe Nascimento da Rocha, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de praticar arrombamentos em residências situadas no município de Timon – MA.

Conforme o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, somente na noite deste domingo (30) o indivíduo praticou arrombamentos em duas casas localizadas na Rua 14 do bairro Parque Alvorada e subtraiu vários pertences.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Felipe Nascimento da RochaFrancisco Felipe Nascimento da Rocha

Dessa forma, Francisco foi preso ainda no período que corresponde ao flagrante do delito. Ele é usuário de drogas e vem cometendo furtos na cidade. Um outro indivíduo responsável por cometer crimes desta natureza também foi preso pelo 2º DP na semana passada.

“Na nossa área nós conseguimos prender duas pessoas, um na semana passada e esse de hoje, que estavam realizando separadamente vários arrombamentos. Geralmente, são usuários de drogas que precisam comprar os entorpecentes e ‘precisam’ cometer esses tipos de crime”, explicou o delegado Cláudio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.