Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de praticar furtos em residências é preso em Luís Correia

A prisão aconteceu, na manhã desta quinta-feira (18), no povoado Bezerro.

O homem identificado como Marcos Antônio da Rocha Pereira foi preso por furto à residência, na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 6h30min. A prisão aconteceu no povoado Bezerro, localizado no município de Luís Correia.

  • Foto: Divulgação/PMAcusadoAcusado

Conforme o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CipTur) de Luís Correia, os policiais receberam a informação de que uma residência teria sido furtada no bairro Coqueiro da Praia. Chegando ao local, a proprietária da casa confirmou o ocorrido. Após diligências, a PM conseguiu localizar o acusado que reside no povoado Bezerro. O indivíduo confessou o crime e ainda revelou que guardava os produtos furtados em uma ponte próximo do carnaubal.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde o acusado guardava os produtos furtadosLocal onde o acusado guardava os produtos furtados

De acordo com o tenente, os produtos furtados foram uma TV LG, aparelho de som, receptor, bebidas, controles e entre outros objetos. Além disso, Marcos Antônio já possui passagens pela polícia por cometer o mesmo crime de furto em outras residências no ano de 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.