Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Acusado de praticar latrocínio no PE é preso em Queimada Nova

O crime e a prisão do acusado aconteceram nesta segunda-feira (09).

O ex-presidiário como Caetano José dos Santos foi preso na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 13h, acusado de praticar um latrocínio no município de Petrolina, no Pernambuco. A captura do indivíduo aconteceu em Queimada Nova, cidade que fica a 522 km da capital.

  • Foto: Divulgação/PMCaetano José dos SantosCaetano José dos Santos

Conforme o major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, o crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis e teve como vítima o homem identificado como Luís Neri da Silva, conhecido como “Zé do Peixe”. Após cometer o latrocínio, o indivíduo se evadiu para casa de familiares, situada na zona rural de Queimada Nova.

Os policiais da Força Tática do 20º BPM conseguiram capturar o acusado que, no momento da prisão, confessou o crime e revelou que a faca peixeira utilizada para assassinar a vítima foi arremessada em cima do mercado em que ocorreu o fato. Caetano José dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Afrânio, em Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.